Estratégia com "Recharge" na regra "Equalizer"

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    dreloop07

    Published on Mar 02, 2024
    About :

    Olá, Pessoal! Hoje eu @dreloop07 compartilharei com vocês minha experiência jogando @splinterlands, na regra de batalha “Equalizer”. Utilizando uma boa habilidade ofensiva que não utilizei na no post passado sobre "Equalizer".

    This publication was also writen in PORTUGUESE and ENGLISH .
    usa.png Hello this post is a onboard introduction project from BR audience, ENGLISH VERSION AT THE END.

    Como vimos anteriormente, a regra "Equalizer" revela uma nova dinâmica de batalha que pode ser suprida para quem joga com cartas de habilidade "Recharge". Apesar de ser uma carta que terá poucas vezes para atacar, tem a oportunidade de aplicar um bom dano.

    simbolohabilidadeefeito
    RechargeEsta carta ataca a cada duas rodadas, mas causa 3x de dano.

    Como todas as saúdes são iguais, considerando a maior. Maior saúde proporciona mais pista, permitindo que sua unidade com carga ataque! É claro que qualquer regra, que aplique mais dano nas cartas, facilita o proposito principal das cartas nessa regra. Principalmente se for uma carta que se possível posicionar nas últimas posições, já que ela tem uma frequência de ataque menos que as outras.

    Outra preocupação ao utilizar essa habilidade nessa regra é a precisão do ataque, sobretudo devido às habilidades evasivas como: Blind, Dodge e Flying. O que ressaltar a importância de combinar essa habilidade com outras, nas possibilidades de mana, já que normalmente esse tipo de cartas consome muitas manas.

    Estratégia

    Agora falando sobre as estratégias de batalha no “Splinterlands”. Em uma partida que todos os baralhos estavam disponíveis, com 40 de mana, disponível ideal para habilidade "Recharge" na regra "Equalizer" que traz igualdade na partida no aspecto da saúde.

    https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_a6863d2fae2b8f59683d7d788b5fbb67&ref=dreloop07

    Dentro da minha escolha de deck, escolhi o "Immortalis 2”, pois o ataque magico é o único de ataque direto e talvez é o que normalmente tenha um desempenho melhor para aplicar vários danos sem errar um. Além de destruir a principal proteção da saúde que armadura.

    InvocadorImmortalis 2
    Invocador da terra que reduz a saúde em 1 possui habilidades "void" reduz ataque magico e "Shatter" remove escudo das cartas atacada.

    Para segunda posição optei pelo "Kron" que minha segunda opção de tanque nessa partida como uma forma de polpar sua saúde até o final já que terei a possibilidade de ter um tanque com poder de autocura e além de evitar o primeiro ataque.

    2 posiçãokron the undying leve 2
    Carta com habilidades "heal" autocura e " Divine Shield" Na primeira vez que a Unidade sofre dano ela é ignorada.

    O “Khmer” nessa partida tem um papel de auxiliar o “kron” na cura, já que as possibilidades da maioria dos ataques se concentrar na primeira posição é muito grande. Mesmo com a redução de ataque magico do invocador.

    3 posiçãokhmer Princess leve 4
    carta magica com habilidade "tank heal" que cura a carta que estar posicionada na primeira posição.

    Para o final, "O Gobson" que é uma carta arqueira que só vira alvo na primeira posição. Então mesmo que haja uma carta "Sneak" , ela tera bastante espaço durante a partida para efetuar um bom ataque e fazer seu baralho avança na linha de frente.

    Ultima posiçãoGobson Bomber leve 2
    Carta arqueira com habilidade "Recharge" Esta carta ataca a cada duas rodadas, mas causa 3x de dano. "Camouflage" Esta Unidade não pode ser alvo direto de ataques, a menos que esteja na primeira posição.

    É notável, que apesar das cartas "reacharge" ter um ataque poderoso, ele ter poucas chances para atacar, essa combinações com cartas de habilidade de cura é interresante por permitir que essa carta esta numa região longe dano o máximo possível.

    Considerações:

    Então é isso, galera! Espero que tenham gostado dessa dica, para regra “Equalizer” considerando a habilidade “Recharge”. Sei que essa habilidade tem o dilema da pouca cadência. Muito Obrigado! Pelas apreciações e boa sorte nas suas estratégias.


    ENGLISH VERSION

    usa.png usa.png usa.png usa.png

    Hey guys! Today I @dreloop07 will share with you my experience playing @splinterlands, under the “Equalizer” battle rule. Using a good offensive skill that I didn't use in the last post about "Equalizer".

    As we saw previously, the "Equalizer" rule reveals a new battle dynamic that can be provided for those who play with "Recharge" skill cards. Despite being a card that will have few times to attack, it has the opportunity to inflict good damage.

    symbolskilleffect
    RechargeThis card attacks every two rounds, but deals 3x damage.

    As all health is equal, considering the greatest. Higher health provides more lane, allowing your charged unit to attack! Of course, any rule that applies more damage to cards facilitates the main purpose of the cards in that rule. Especially if it is a card that can be placed in the last positions, as it has a lower attack frequency than the others.

    Another concern when using this skill in this rule is the accuracy of the attack, especially due to evasive skills such as: Blind, Dodge and Flying. This highlights the importance of combining this ability with others, in terms of mana possibilities, as this type of cards normally consumes a lot of mana.

    Strategy

    Now talking about the battle strategies in “Splinterlands”. In a match where all decks were available, with 40 mana, ideally available for the "Recharge" skill in the "Equalizer" rule, which brings equality to the match in terms of health.

    https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_a6863d2fae2b8f59683d7d788b5fbb67&ref=dreloop07

    Within my choice of deck, I chose "Immortalis 2”, as the magic attack is the only direct attack and perhaps it is the one that normally performs best to apply multiple damages without missing one. In addition to destroying the main health protection what armor.

    SummonerImmortalis 2
    Earth Summoner that reduces health by 1 has abilities "void" reduces magic attack and "Shatter" removes shield from attacked cards.

    For second position I opted for the "Kron" which is my second tank option in this match as a way to save your health until the end as I will have the possibility of having a tank with self-healing power and in addition to avoiding the first attack.

    2 positionkron the undying light 2
    Card with "heal", self-healing and "Divine Shield" abilities. The first time the Unit suffers damage it is ignored.

    The “Khmer” in this match has the role of helping the “kron” in healing, as the chances of most attacks being concentrated in the first position are very high. Even with the summoner's magic attack reduction.

    3 positionKhmer Princess Light 4
    magic card with "tank heal" ability that heals the card that is positioned in the first position.

    Finally, "The Gobson" which is an archer card that only becomes a target in the first position. So even if there is a "Sneak" card, it will have plenty of space during the game to make a good attack and make your deck advance on the front line.

    Last positionGobson Lightweight Bomber 2
    Archer card with "Recharge" ability This card attacks every two rounds, but deals 3x damage. "Camouflage" This Unit cannot be directly targeted by attacks, unless it is in first position.

    It is notable that although "recharge" cards have a powerful attack, they have little chance to attack, these combinations with healing ability cards are interesting because they allow this card to be in a region as far away from damage as possible.

    Considerations:

    So that's it, guys! I hope you liked this tip, for the “Equalizer” rule considering the “Recharge” skill. I know that this skill has the dilemma of low cadence. Thank you very much! Thank you for your appreciation and good luck with your strategies.

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