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Olá, Pessoal! Tudo certo com vocês, @dreloop07 novamente aqui, para falar sobre regra de batalha, jogando a liga silver, no aspecto de restrição, já que a “Rise of the Commons” só permite as cartas comuns e raras de participar das partidas.
simbolo | habilidade | efeito |
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Rise of the Commons | Apenas cartas comuns e raras podem ser usadas em batalhas. Os invocadores não são afetados por esta regra. |
Na prática, essa regra não é absoluta, pois ainda é possível utilizar invocadores de outras raridades, mesmo assim tem bastante influência nas suas escolhas, pois poderá deixar de fora boas cartas para jogatina. Essa é uma boa oportunidade para fazer novas descobertas de combinações, pois algumas estratégias que normalmente uso pode ser moldada a essa condição.
Agora, pensando numa estratégia em uma partida com 30 de mana uma partida com uma quantidade boa de manas, tendo disponível apenas o deck da vida e água. E com duas regras de batalhas: A primeira regra é a "Equalizer" que iguala a saúde de todas as cartas em batalha, ressaltando a importância de ter maior numero de cartas que ataque possível. Já a "Rise od the commons" limita nossas escolhas de cartas na hora de efetuar as combinações.
A escolha desse deck é justificada porque para mim é aonde tenho boas cartas de raridade comum e rara. Além de boa parte delas possui ataque "melee" que seria facilmente fortalecido pelo invocador "Tarsa".
invocador | Tarsa level 4 |
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aumenta em 1 ataque “melee” e saúde das cartas no deck de fogo |
Para primeira posição escolhi um tanque que recuperasse a saúde e, ao mesmo tempo, se fortalecer para partida com os atributos do invocador. Além de ser uma carta com uma velocidade considerável que possa me defender e dar alguma dianteira na partida.
1 posição | Xenith Monk (level 3) |
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Carta com habilidade " Heal" que auto cura parte do dano recebido. |
O “Scavo” para mim é uma carta muito importante para essa partida. Pois, ao mesmo tempo, de você tem um ataque adicional com habilidade “blast”, dar para reduzir o escudo das cartas adversarias com o “Rust” é um combinação interessante, pois numa partida como essa, o escudo pode ser um atributo muito importante.
3 posição | Scavo techonomancer (leve 4) |
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Com habilidade “Blast” que Causa dano adicional às unidades adjacentes ao monstro alvo. Habilidade “Rust” que reduz a armadura de todas as unidades inimigas. |
Na 5 opção escolhi o “Tenyii” uma carta ofensiva para as últimas posições do deck, além de ser uma opção defensiva com habilidade “Dodge” tem a possibilidade de escapar de alguns ataques “ranged” e “melee”. Jogando com ele no nível 4, se tornou uma boa opção ofensiva e defensiva para última posição do deck.
5 posição | Tenyii Striker Level 4 |
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Carta com habilidade “Sneak” ataca a última carta do deck adversário e “Dodge” possibilidade de esquivar de ataques “ranged” e “melee” |
Então é isso, galera! Essa foi mais uma boa dica de combinação, com cartas comuns e raras nessa regra de batalha "Rise of the Commons" , fazendo assim uma boa opção de estratégia para jogo. E desejo a você, boa sorte nas suas combinações estratégicas de splinterlands!
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