Rise of the Commons: Jogando com as raridades minima

0

  • 71
  • 0
  • 3.880
  • Reply

  • Open in the desktop app ADD TO PLAYLIST

    dreloop07

    Published on Sep 20, 2023
    About :

    Olá, Pessoal! Tudo certo com vocês, @dreloop07 novamente aqui, para falar sobre regra de batalha, jogando a liga silver, no aspecto de restrição, já que a “Rise of the Commons” só permite as cartas comuns e raras de participar das partidas.

    simbolohabilidadeefeito
    Rise of the CommonsApenas cartas comuns e raras podem ser usadas em batalhas. Os invocadores não são afetados por esta regra.

    Na prática, essa regra não é absoluta, pois ainda é possível utilizar invocadores de outras raridades, mesmo assim tem bastante influência nas suas escolhas, pois poderá deixar de fora boas cartas para jogatina. Essa é uma boa oportunidade para fazer novas descobertas de combinações, pois algumas estratégias que normalmente uso pode ser moldada a essa condição.

    Estratégia de batalha

    Agora, pensando numa estratégia em uma partida com 30 de mana uma partida com uma quantidade boa de manas, tendo disponível apenas o deck da vida e água. E com duas regras de batalhas: A primeira regra é a "Equalizer" que iguala a saúde de todas as cartas em batalha, ressaltando a importância de ter maior numero de cartas que ataque possível. Já a "Rise od the commons" limita nossas escolhas de cartas na hora de efetuar as combinações.

    Source

    https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_fbf4c9349ee7e179c13756895e46ed28&ref=dreloop07

    A escolha desse deck é justificada porque para mim é aonde tenho boas cartas de raridade comum e rara. Além de boa parte delas possui ataque "melee" que seria facilmente fortalecido pelo invocador "Tarsa".

    invocadorTarsa level 4
    aumenta em 1 ataque “melee” e saúde das cartas no deck de fogo

    Para primeira posição escolhi um tanque que recuperasse a saúde e, ao mesmo tempo, se fortalecer para partida com os atributos do invocador. Além de ser uma carta com uma velocidade considerável que possa me defender e dar alguma dianteira na partida.

    1 posiçãoXenith Monk (level 3)
    Carta com habilidade " Heal" que auto cura parte do dano recebido.

    O “Scavo” para mim é uma carta muito importante para essa partida. Pois, ao mesmo tempo, de você tem um ataque adicional com habilidade “blast”, dar para reduzir o escudo das cartas adversarias com o “Rust” é um combinação interessante, pois numa partida como essa, o escudo pode ser um atributo muito importante.

    3 posiçãoScavo techonomancer (leve 4)
    Com habilidade “Blast” que Causa dano adicional às unidades adjacentes ao monstro alvo. Habilidade “Rust” que reduz a armadura de todas as unidades inimigas.

    Na 5 opção escolhi o “Tenyii” uma carta ofensiva para as últimas posições do deck, além de ser uma opção defensiva com habilidade “Dodge” tem a possibilidade de escapar de alguns ataques “ranged” e “melee”. Jogando com ele no nível 4, se tornou uma boa opção ofensiva e defensiva para última posição do deck.

    5 posiçãoTenyii Striker Level 4
    Carta com habilidade “Sneak” ataca a última carta do deck adversário e “Dodge” possibilidade de esquivar de ataques “ranged” e “melee”

    Considerações

    Então é isso, galera! Essa foi mais uma boa dica de combinação, com cartas comuns e raras nessa regra de batalha "Rise of the Commons" , fazendo assim uma boa opção de estratégia para jogo. E desejo a você, boa sorte nas suas combinações estratégicas de splinterlands!

    Tags :

    Woo! This creator can upvote comments using 3speak's stake today because they are a top performing creator! Leave a quality comment relating to their content and you could receive an upvote worth at least a dollar.

    Their limit for today is $0!
    Comments:
    Time until dreloop07 can give away $0 to their commenters.
    0 Days 0 Hours 0 Minutes 0 Seconds
    Reply:

    To comment on this video please connect a HIVE account to your profile: Connect HIVE Account

    More Videos

    00:44
    7 views 11 months ago $
    02:27
    9 views 2 years ago $
    01:49
    2 views 11 months ago $
    36:11
    4 views a month ago $
    01:57
    3 views 11 months ago $