0
Olá, splinters! Tudo tranquilo, @dreloop07 mais uma vez aqui, hoje faremos novamente uma combinação "Heavy Hitters", jogando na liga silver II no aspecto de ofensividade, porque uma das cartas envolvidas no combo possui dois tipos de ataque, dessa forma, tera a possibilidade de causa dano duplo a seu alvo.
Só recapitulando, já que essa combinação já foi feita no deck da morte anteriormente veja como foi no artigo: Efeito "Heavy Hitters" no deck da morte. Para poder ativar essa regra será necessário duas habilidades: O "Stun" que atordoa os monstros atingidos por ataque tirando de uso por uma rodada e o "Knock Out" que aplica um super dano ao atacar uma carta atordoada pelo "Stun". Então proponho tentarmos fazer isso com, apenas as habilidades nativas das cartas no deck da terra.
Heavy Hitters | Knock out | Stun |
---|---|---|
regra de batalha | habilidade de ataque | habilidade de paralização |
O mais lega dessa combinação é que as duas cartas-chave para essa combinação pode ser utilizada em posições secundarias, dessa forma evitando a maioria dos ataques que um tanque recebe na primeira posição do baralho.
Knock out | Stun |
---|---|
O que torna essa combinação mais apelão é que a carta "Oaken" possui dois tipos de ataque magico e "melee", com essa diversificação de ataque fica mais difícil de escapa do ataque dessa carta. O torna especial o "Spirit Shaman” especial para essa combinação, além de ser uma carta muito rápida, ela ainda consegue evitar o primeiro ataque, dessa forma ajudando a fortalecer a estratégia.
De todo modo, é sempre bom fica de olho nas últimas partidas do seu adversário. É evidente que nem sempre é possível fazer essa combinação muito em virtude da quantidade mana, mas sempre que possível é uma boa opção de combinação, principalmente se estiver jogando a liga "silver", mesmo assim se faz necessário diversifica com outras cartas para garantir a utilização dessa combinação.
Pensando numa estratégia com essa combinação, temos de configurar uma partida com duas regras de batalha: A primeira regra é a "What Doesn't Kill You" que multiplica ataque "melee" e velocidade da carta atacada na saúde. Já a segunda é a “Wands Out” que permite utilizar apenas cartas magicas. Essa é uma combinação de regra interessante, logo a seguir veremos que mesmo com a restrição do “Wands Out”, ainda é possível utilizar cartas de ataque “melee”.
Nessa partida, escolhi como invocador "Obsidian" (level 4), pelo fato das cartas magicas ser em maior predominância devido principalmente a regra “Wands Out” e ainda contribui para fortalecer o ataque de suas cartas magicas.
invocador | Obsidian level 4 |
---|---|
fortalece o ataque das cartas magicas em mais 1. |
Apesar de ser um tanque que perde ofensividade da regra "What Doesn't Kill You", devido ao seu poder de autocura, o "Kron" ainda pode ser uma boa opção para essa partida. Além de ser uma carta muito difícil de ser eliminada, ainda tem seu ataque magico fortalecido pelo invocador, tendo possibilidade de escapar do primeiro ataque, ganhando alguma dianteira na partida.
Tanque | Kron The undying (level 2) |
---|---|
com duas habilidades a "Divine Shield" Na primeira vez que a unidade sofre dano, ela é ignorada e a habilidade "Heal" Restaura uma parte da saúde da unidade a cada rodada. |
A carta "Oaken" é uma daquelas opções perfeita para segunda posição do deck. Com ataque hibrido, possui ataque magico e "melee", dessa forma escapando da regra “Wands Out”, porem nessa posição dificilmente conseguira ativar o "What Doesn't Kill You". Devido à habilidade "Reach" consegue atacar de forma "melee" nessa posição secundaria. Além ter proteção contra ataques mágicos "blast" devido ao" Void Armor" . É uma carta com ataque amplificado contra cartas atordoadas e ainda tem seu ataque magico igualado ao "melee", devido ao fortalecimento do invocador.
2 posição | Oaken Behemoth |
---|---|
Carta com habilidades: Reach ataque "melee" na segunda posição, "void Armor" escudo para ataque magico e "Knock Out" ataque aumentado contra cartas atordoadas. |
Stun | atordoando | Knock out | super dano |
---|---|---|---|
O Spirit Shaman é nossa segunda carta crucial para utilização dessa estratégia. Além de ser uma carta rápida, ainda possui o "Divine Shield" dificultando sua eliminação e aumentando a chance de utilizar sua habilidade "Stun" na partida. Sem esquecer que mais uma carta magica fortalecido pelo invocador.
3 posição | Spirit Shaman |
---|---|
Carta com habilidade "Divine Shield" Na primeira vez que a unidade sofre dano, ela é ignorada e "Stun" paralisa as cartas atingidas por uma rodada. |
Tenha em mente que em uma partida com regra “Wands Out”, pode dificulta a utilização de cartas como: Sneak, snipe e oportunnity que pode elimine o "Spirit" facilmente, então verifique isso nas últimas partidas do seu adversário, possa aumenta a chance de sucesso utilizando essa combinação, ou até mesmo utilizando uma carta com habilidade "taunt" para tirar o foco dela.
Então é isso galera! Espero que tenham gostando dessa dica de combinação "Heavy Hitters" jogando na liga “silver”. Isso quando jogar com o deck da terra, se você tiver a oportunidade de utilizar essas carta em suas estratégias, tenho certeza que pode ser muito útil. Por ser uma boa combinação ofensiva, muito obrigado a todos, pela apreciação do conteúdo e boa sorte! Em suas estratégias.
https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_8d183a94374e20b4a43349196c20da8a&ref=dreloop07
Comments:
Reply:
To comment on this video please connect a HIVE account to your profile: Connect HIVE Account