Regra Armored Up: proteção quase perfeita

2

  • 219
  • 0
  • 10.255
  • Reply

  • Open in the desktop app ADD TO PLAYLIST

    dreloop07

    Published on Jan 07, 2024
    About :

    Olá, Pessoal! Hoje eu @dreloop07 vou compartilhar com vocês novamente minha experiência jogando na regra de batalha "Armored Up". Olha que essa regra pode ajudar como um complemento para fortalecer a defesa da suas cartas.

    Na prática, a regra "Armored Up" faz com que, todas as cartas recebem dois de armadura no começo do jogo. Dessa forma, é necessário dano mais elevados para eliminar as cartas adversarias.

    SimboloRegraEfeito
    Armored UpTodas as unidades recebem +2 de bônus de armadura no início do jogo.

    Dessa forma, o ataque magico se faz muito relevante, por se tratar de um ataque direto, mas dependendo das habilidades da sua cartas ou do seu adversário, a momento que ela não se mostra tão eficaz. Então fique de olho nas últimas jogadas do seu adversário, para julgar o momento certo de utilizar uma com binação magica.

    Habilidades

    Em se falando de habilidades, considero o “Shatter” o mais eficaz para essa regra, porque ele elimina o escudo da carta atacada, principal aspecto fortalecido pela regra e pelas outras habilidades que se dar para boas combinações nesse sentido.

    ShatterProtectArmored Strike
    Quebre a armadura de seus oponentes e ataque suas estatísticas de saúde diretamente - mais cedo do que faria de outra forma.Adicione ainda mais armadura aos seus monstros com este conjunto de regras. Certifique-se de incluir um monstro ou invocador com Void Armor - ataques mágicos destruidoresCom cada unidade ganhando 2 armaduras adicionais, sua unidade com ataque blindado ganha 2 ataques adicionais. Cuidado com a proteção corrosiva!

    Outra também interessante é a "protect", porque você pode ganhar uma armadura adicional, se combinar com a "Armored Strike" poderá ganhar um ataque adicional bem apelão, utilizando os valores da armadura.

    Estratégia

    Agora proponho conversarmos sobre as estratégias de batalha no Splinterlands. Levando, em consideração a regra de batalha "Armored Up" na partida. Então é importante ter em mente, que como você que influência o aspecto da armadura pode ser decisivo para o sucesso na batalha.

    https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_a40593340fab5cebbfca6f2ff5d2791f&ref=dreloop07

    Para mim esse é o invocador perfeito para essa regra, pois ele resolve dois dilemas: O primeiro ele dar a todas as suas cartas o poder de eliminar os escudo da carta adversaria ataca, dessa forma reduzindo proteção e anulando o efeito da regra, no primeiro dano. E segundo uma proteção contra ataques mágicos que não pode ser tirado no caso a "void", já que a "void armor" depende da armadura, o que pode ser menos eficiente, se for atacado por uma "Shatter".

    InvocadorImmortalis
    Invocador magico com habilidade "void" redução de ataque magico e "Shatter" que elimina a armadura das cartas adversário atacado por ela.

    Meu tanque para essa partida é o “kron the undying” porque além de ser um tanque bem forte em seus atributos de ataque. Demonstra ser uma boa opção defensiva para linha de frente já que sua saúde se recuperar a cada rodada, devido também a habilidade “void” que dará espaço para recuperação.

    1 posiçãokron the undying
    Carta magica com habilidade "heal" com poder de autocura para a carta que a possui.

    Para segunda posição optei por uma carta de cura a "Spirit Hoarder", meu objetivo é curar uma carta com habilidade "taunt" já que essa recebera a maioria dos ataque adversário, para poupar a saúde do meu tanque na primeira posição.

    2 posiçãoSpirit Hoarder
    uma carta neutral com a habilidade "triage" com poder de curar as carta que sofreu mais dano no seu deck nas posições secundarias.

    Aproveitando das novas habilidades do conjunto "rebellion", optei pela "Ujurak Mystic" para próxima posição. Como a carta com "taunt" vai atrair a maioria dos ataques adversário, essa carta se mostrar eficiente nesse cenário para preservar sua saúde e fazer a "Spirit" mais eficiente.

    3 posiçãoUjurak Mystic
    Carta magica com habilidade "Lookout" que protege suas cartas adjacentes de ataques: Snipe, oportunity e sneak.

    Para 4 posição escolhir a "Mycelic" com certeza essa foi a carta do meu deck mais bem protegida para batalha, pelo fato de ser provavelmente que receberar mais dano. Com redução de ataques magicos pela "void do invocador e redução de ataques de habilidades afetadas pela regra "Lookout" e ainda recuperação de saúde com a "triage", ele pode ser eficaz ao longo da partida.

    4 posiçãoMycelic Splipspawn
    Carta magica com habilidade "taunt"que atrair a maioria dos ataques.

    Considerações:

    Então, é isso galera? Espero que alguma dessas informações contidas te ajude obter êxito em suas batalhas quando essa regra estiver vigente. Coloque nos comentários como essa regra mudou com as novas habilidades do conjunto rebellion no game splinterlands.

    Tags :

    Woo! This creator can upvote comments using 3speak's stake today because they are a top performing creator! Leave a quality comment relating to their content and you could receive an upvote worth at least a dollar.

    Their limit for today is $0!
    Comments:
    Time until dreloop07 can give away $0 to their commenters.
    0 Days 0 Hours 0 Minutes 0 Seconds
    Reply:

    To comment on this video please connect a HIVE account to your profile: Connect HIVE Account

    More Videos

    03:53
    2 views 2 years ago $
    00:54
    2 views 11 months ago $