Coeurl Lurker leve 2: Estratégia com "Taunt" no deck de fogo.

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    dreloop07

    Published on Jan 14, 2024
    About :

    Olá! Pessoal, sejam bem vindos, @dreloop07 novamente aqui para falar de @splinterlands. Jogando mais uma vez com as cartas do novo conjunto “Rebellion”, aproveitando as novas habilidades, conseguir formar uma nova combinação com carta com habilidade "taunt” no deck de fogo.

    This publication was also writen in PORTUGUESE and ENGLISH .
    usa.png Hello this post is a onboard introduction project from BR audience, ENGLISH VERSION AT THE END.

    Como muitos de vocês, sabe as cartas de habilidade "taunt" é uma das minhas favoritas para fazer combinação, sobretudo quando possui ataque magico ou arqueiro, mas no deck de fogo, pelo menos os que achei são "melee". Mas com essas novas habilidades do conjunto "rebellion" surgiu novas possibilidades de combinações com cartas de habilidade "taunt", comos já vimos em outros decks.

    SimboloHabilidadeefeito
    https://images.ecency.com/p/2gsjgna1uruvGBHDnRaj2z6FsL6XEQR3pnqa26GnVJ8iC3vRuQJ1iFFhnQW1WkwiWwcSULB3xd15S8dBxXZLKoVtjLFyhzenZcFwwHtuED3Y73Gz2r.webp?format=webp&mode=fitFlankSe esta unidade estiver na primeira posição, a unidade na segunda posição ganha "reach".

    Graças a habilidade "flank", trouxe essa possibilidade para carta de ataque "melee" com habilidade "taunt", atacar estando na segunda posição. Isso trouxe uma boa combinação de habilidades, além da ofensividade de ataque melee.

    A outra vantagem dessa carta é habilidade "Phase" e "Dodge" que permite uma maior probabilidade dessa carta de esquivar de ataques de todos tipo, que pode representar uma boa vantagem já que ela provavelmente vai atrair a maioria dos ataques devido à habilidade "Taunt.

    atraçãocuraredução
    atrair a maioria dos ataquesrestaura parte da saúde do meu taunt por rodadaopções para se esquivar de ataques tanto: ranged, melee e magico.

    Dessa vez temos um "taunt" mais eficiente a todos os tipos de ataques, pois terá a possibilidade de escapar de alguns ataques. Como essa é uma carta com habilidade "taunt", será provavelmente a que mais precise da habilidade "triage".

    É claro que utilizar esse tipo de carta encontra alguns dilemas, como: a carta com habilidade "Scattershot" pode escapa da atração de uma carta com habilidade "taunt", tendo possibilidade de destruir sua carta de cura triage, bem como a regra "Aimless" até mesmo na regra" Ferocity”, possa fazer seu taunt receber muitos danos. Então fique atento nas últimas partidas do seu adversário e as regras das batalhas.

    Estratégia

    Agora! Pensando numa estratégia para essa combinação, me deparei com uma partida com regra "equalizer", que traz igualdade a todas as cartas no atributo da saúde. O que pode ser bom para estratégia com carta de cura e habilidades com ataques adicionais.

    https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_7334b580e7cbea61d7a6b9bb4ae12d64&ref=dreloop07
    Como invocador escolhi o "yodin" porque ele fortalece todas as minhas cartas com ataque adicional numa regra como a "Equalizer", realizar maior quantidade de dano possível pode representar uma vantagem, sobretudo ao ter cartas com habilidade "taunt" que normalmente são cartas com alta saúde.

    InvocadorYodin Zaku leve 2
    invocador que aumenta a saúde e o ataque ranged e adicional a habilidade "blast" a todas as suas cartas.

    Para primeira posição a "Torch", pois ela traz uma nova dinâmica e possibilidade para cartas de ataque "melee", com habilidade "flank". Dessa forma, permito ter um "taunt" com ataque "melee" na segunda posição.

    1 posiçãoTorch Myrmidon leve 4
    Carta com habilidade "flank"que adiona a habilidade "reach" a carta na segunda, quando essa for a primeira no deck. E "Close ranged" permite que uma carta de ataque "ranged" atacar da primeira posição.

    O tanque que escolhi foi o "Coeurl" apesar de ser o principal alvo da partida, ele possui formas de se defender de alguns ataques, além de ser claramente favorecido pela habilidade "Flank", sendo dessa forma um tanque de posição secundaria.

    TanqueCoeurl Lurker leve 2
    Carta com habilidade "taunt" atrair a maioria dos ataques. probabilidade de esquovar de ataques com habilidades "dodge" e "phase".

    Para terceira a "Spirit Hoarder" que vai ser nossa carta de cura para região onde provavelmente recebera mais dano na partida. Além de reduzir o fortalecimento do tanque adversário nessa partida. Contribuído para preservar o tanque na segunda posição.

    3 posiçãoSpirit Hoarder leve 2
    Carta com habilidade "triage" que cura carta secundarias com maior dano na rodada e "Dispel" que limpa efeitos positivos do seu adversário ao atingido.

    Como ultima carta escolhir a "blood maker" além de ser uma carta arqueira com ataque fortalecido pelo invocador, ainda possui uma habilidade "Scattershot", que além de escapar da atração do "taunt", ainda se utiliza bem da habilidade "blast" do invocador , distribuido vários dano no deck adversário.

    Ultima cartablood maker leve 3
    Carta com habilidade "Scattershot" Ataques ranged e mágicos têm como alvo uma carta adversaria aleatória

    É claro que mesmo com a presença da carta "Taunt" na partida, uma carta adversaria com habilidade "Scattershot" ou a regra "Ferocity" possa representar um problema para suas cartas utilitárias de cura, então fique atento a isso nas últimas jogadas do deck adversários.

    Considerações:

    Então é isso, galera! Espero que tenham gostado dessa dica, mais uma vez utilizei da nova habilidade do conjunto rebellion "Flank" para fortalece minha carta com habilidade "taunt" , dessa forma tendo tanque secundário. Muito Obrigado! Pelas apreciações e boa sorte nas suas estratégias.


    ENGLISH VERSION

    usa.png usa.png usa.png usa.png

    Hello! Welcome guys, @dreloop07 here again to talk about @splinterlands. Playing once again with the cards from the new “Rebellion” set, taking advantage of the new abilities, being able to form a new combination with a card with the “taunt” ability in the fire deck.

    Like many of you, you know the "taunt" skill cards are one of my favorites for comboing, especially when they have a magic or archer attack, but in the fire deck, at least the ones I found are "melee". But with these new abilities from the "rebellion" set, new possibilities for combinations with "taunt" ability cards emerged, as we have already seen in other decks.

    SymbolSkilleffect
    https://images.ecency.com/p/2gsjgna1uruvGBHDnRaj2z6FsL6XEQR3pnqa26GnVJ8iC3vRuQJ1iFFhnQW1WkwiWwcSULB3xd15S8dBxXZLKoVtjLFyhzenZcFwwHtuED3Y73Gz2r.webp?format=webp&mode=fitFlankIf this unit is in first position, the unit in second position gains "reach".

    Thanks to the "flank" ability, it brought this possibility to a "melee" attack card with a "taunt" ability, attacking while in second position. This brought a good combination of skills, in addition to the melee attack offense.

    The other advantage of this card is the "Phase" and "Dodge" abilities, which allow this card a greater probability of dodging attacks of all types, which can represent a good advantage as it will probably attract most attacks due to the "Taunt" ability. .

    attractioncurereduction
    attract most attacksrestores some of my taunt's health per roundoptions to dodge attacks both: ranged, melee and magic.

    This time we have a more efficient "taunt" against all types of attacks, as you will have the possibility of escaping some attacks. As this is a card with the "taunt" ability, it will probably be the one that most needs the "triage" ability.

    Of course, using this type of card faces some dilemmas, such as: the card with the "Scattershot" ability can escape the attraction of a card with the "taunt" ability, having the possibility of destroying your healing triage card, as well as the "Aimless" rule. "Even the" Ferocity" rule can cause your taunt to receive a lot of damage. So pay attention to your opponent's last matches and the battle rules.

    Strategy

    Now! Thinking about a strategy for this combination, I came across a game with an "equalizer" rule, which brings equality to all cards in the health attribute. Which can be good for strategy with healing cards and skills with additional attacks.

    https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_7334b580e7cbea61d7a6b9bb4ae12d64&ref=dreloop07
    As a summoner I chose "yodin" because it strengthens all my cards with additional attack in a rule like "Equalizer", doing the greatest amount of damage possible can represent an advantage, especially when having cards with the "taunt" ability which are normally cards with high health.

    SummonerYodin Zaku take 2
    summoner that increases health and ranged attack and adds the "blast" ability to all your cards.

    "Torch" takes first place, as it brings a new dynamic and possibility to "melee" attack cards, with "flank" abilities. This way, I allow you to have a "taunt" with a "melee" attack in the second position.

    1 positionTorch Myrmidon Light 4
    Card with "flank" ability that adds the "reach" ability to the second card, when it is the first in the deck. And "Close ranged" allows a "ranged" attack card to attack from the first position.

    The tank I chose was the "Coeurl", despite being the main target of the match, it has ways of defending itself against some attacks, in addition to being clearly favored by the "Flank" ability, thus being a secondary position tank.

    TankCoeurl Lurker Light 2
    Card with "taunt" ability attracts most attacks. probability of dodging an attacks with "dodge" and "phase" skills.

    Thirdly, "Spirit Hoarder" will be our healing card for the region where it will probably receive the most damage in the match. In addition to reducing the strengthening of the opponent's tank in this match. Contributed to preserving the tank in second position.

    3 positionLightweight Spirit Hoarder 2
    Card with "triage" ability that heals secondary cards with greater damage in the round and "Dispel" that clears your opponent's positive effects when hit.

    As the last card, choose the "blood maker", in addition to being an archer card with an attack strengthened by the summoner, it also has a "Scattershot" ability, which in addition to escaping the attraction of the "taunt", also makes good use of the "blast" ability of the summoner, dealing a lot of damage to the opponent's deck.

    Last letterblood maker light 3
    Card with "Scattershot" ability Ranged and magical attacks target a random opposing card

    Of course, even with the presence of the "Taunt" card in the match, an opposing card with the "Scattershot" ability or the "Ferocity" rule could pose a problem for your healing utility cards, so be aware of this in the deck's last plays. opponents.

    Considerations:

    So that's it, guys! I hope you liked this tip, once again I used the new ability from the rebellion set "Flank" to strengthen my card with the "taunt" ability, thus having a secondary tank. Thank you very much! Thank you for your appreciation and good luck with your strategies.

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