Super Sneak: Todo "melee" é um "Sneak"?

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    dreloop07

    Published on Oct 27, 2023
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    Olá, Galera! Tudo certo com vocês, @dreloop07 novamente aqui, para falar sobre regra interessante no game @splinterlands, jogando na liga silver, no aspecto de ofensividade, já que a "Super Sneak" permite que todas as cartas "melee" ganhe a habilidade Sneak.

    Na prática, O "sneak" é uma habilidade de posição secundaria, ou seja, na posição de tanque ela fica sem função. Numa partida com muitas cartas de ataque "melee", a principal zona de ataque na partida se torna a última posição do baralho.

    simboloregraefeito
    Super SneakTodas as cartas "melee" ganham a habilidade "Sneak".

    Já que as cartas de ataque "melee" são as únicas favorecidas, mas pensando que você e seu adversário vão estar nessa mesma condição, o Ataque "melee" pode se tornar sua maior fraqueza na partida, se for a sua única forma de ataque na partida. Então não para seguir a regra cegamente.

    BackfireDouble StrikeTriageBlind
    Coloque seu monstro mais rápido atrás, aumentando a probabilidade de seu oponente errarElimine a linha de trás do seu oponente com golpe duplo. Adicionar um ataque corpo a corpo adicional via invocador ou a habilidade de inspiração irá ajudá-lo a atingir seus objetivos!Este conjunto de regras força seu oponente a atacar o monstro final do seu time. Se esse monstro tiver um condição de saúde alto, a triagem irá mantê-lo vivo por mais tempoForce seu oponente a se concentrar no último monstro do seu time - Se você usar um monstro de alta velocidade com esquiva ou vôo cego, aumenta as chances de esses ataques errarem.

    É claro, por ser uma regra, exclusivo para cartas de ataque "melee", qualquer movimentação de combinação de habilidades nesse sentido pode ser útil para o sucesso da partida, embora ainda seja importante observar as últimas partidas do seu adversário, para saber o momento certo de utilizar cada estratégia.

    Estratégia

    Pensando numa estratégia com uma regra dessa, é importante diversificar seu baralho com outros tipos de ataque. Numa batalha com duas regras: a primeira a "Close Range" que dar a possibilidade de usar uma carta arqueira na primeira posição que pode ser útil, caso use alguma carta ranged. e o "Super Sneak" que pode ser meu grande triunfo nessa partida, mas também minha grande fraqueza caso utilize apenas o ataque "melee".

    https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_b62a38586270b2628708b0a7dc58ca71&ref=dreloop07

    Primeiramente optei por um invocador “Tarsa” (leve 4), porque ela fortalece as cartas de ataque “melee” que são as cartas que terei em maior predominância nessa partida. Também uma forma de aumentar as saúde das minhas cartas.

    invocadorTarsa level 4
    aumenta em 1 ataque “melee” e saúde das cartas no deck de fogo

    Como tanque escolhi o "Grum" com duas habilidades defensivas serem direcionado para cartas magicas, acreditando na possibilidade de ataque magico primeira posiçã e além da habilidade "Bloodlust" que pode te dar a possibilidade de potencializar isso durante a partida.

    1 posiçãoGrum Flameblade Level 2
    Com habilidade "Void" e "Void armor" são as proteções e redução de ataque magicos e habilidade "Bloodlust" aumenta sua estatística com eliminação de carta atacada por ela.

    Para nossa segunda posição escolher a "Spirit", pois ela se encaixa bem tanto pela regra de batalha, bem como pela combinação de cura da última carta do deck que provavelmente recebera mais dano ao longo da partida. Além de se livrar de uma possível habilidade "Desmoralize" por parte do meu adversário.

    2 posiçãoSpirit Hoarder Level 2
    carta com habilidade "triage" que a carta de maior dano na segunda fila e habilidade "dispel" que retira efeitos positivos da carta atacada.

    Para próxima posição escolhi "Disintegrator" pode ser considerado minha segunda opção de tanque para essa partida, além de possui a habilidade "Demoralize" que pode enfraquecer o ataque "melee" das cartas do adversário., pode ajuda na ofensividade graças a regra "Super Sneak".

    3 posiçãoDisintegrator level 5
    Carta com habilidade "Demoralize" redução de ataque "melee" das cartas adversarias e "Trample" ataque "melee" na proxima carta com eliminação da primeira.

    O legal dessa carta "Xenith Monk", quando essa carta alcança o level 2 é ela tem a habilidade "heal". Que a fortalece parte sua própria saúde a cada rodada, sem a necessidade de uma carta adicional com habilidade de cura, caso minha carta seja atingida pelo contra golpe "Thorns" ter essa recuperação de saúde é importante.

    4 posiçãoXenith Monk (level 2)
    Carta com habilidade" Heal” que autocura parte do dano recebido.

    Agora sim!, a nossa carta coringa da partida, a "Cornealus". Na última posição por ter uma combinação bem interessante, por tem uma habilidade de autocura e contragolpe na mesma carta, na qual a regra de batalha ajuda muito, pois direcionada a maioria das cartas de ataque "melee" com isso usado a regra de batalha a seu favor nessa partida.

    Ultima posiçãoCornealus (level 2)
    carta com habilidade "heal" e "Thorns" que se autocura e retorna ataque "melee" aos seus atacantes.

    Embora o ataque "melee" se revelou bastante eficiente nessa partida, ter outros tipos de ataque pode ser relevante para funcionamento, por poder ser uma forma de escapa de certas armadilhas. E até mesmo seja mais fácil avança pela frente já que a maioria de concentração de proteção fique nas últimas posições.

    Considerações:

    Então é isso galera! Espero que tenham gostando dessas dicas de combinação para regra "Super Sneak" jogando na liga silver. Na minha opinião essa é uma regra ótima, pois da mesma que ela pode fortalecer seu baralho pode ser sua maior fraqueza na partida, muito obrigado a todos, pela apreciação do conteúdo e boa sorte! Em suas estratégias.

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