Battle of the Weekly Mission! Theme: Water (PT-BR | EN)

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    teteuzinho

    Published on May 05, 2022
    About :

    bgwaterweeklymission.png

    Introdução

    Olá pessoal, como estão? Hoje estou aqui para compartilhar a continuação do meu post chamado Batalha da Missão Semanal.

    O intuito deste conteúdo é trazer as minhas missões diárias com um diferencial, semanalmente trarei as cinco batalhas de cada deck com uma história criada para este conteúdo. A história principal será postada com o decorrer das postagens, totalizando seis.

    Nota: As histórias são fictícias, foram criadas apenas para contextualizar o conteúdo do meu post.

    Primeiro post: Battle of the Weekly Mission: Theme Fire

    Créditos no final do post


    História

    A cada semana um Deus Elemental emite tarefas para seus filhos coletarem a essência de seu elemento original, lutando contra outros Invocadores de qualquer elemento ao redor de Splinterlands, e no último dia da semana, todos os Invocadores se reúnem para entregar suas essências.

    Quando os Deuses usam as essências sob o portão do Reino Sombrio, existe a possibilidade de resgatar Splinters que foram capturados pelas criaturas que habitam este reino, e sempre que uma dessas criaturas deixa seu o reino, uma grande batalha acontece em Splinterlands.

    Apesar de algumas criaturas de nível inferior conseguirem escapar do Reino Sombrio, o foco principal dos Deuses é impedir que um dos quatro Akronios escape.

    Os Akronios são os Deuses do Reino Sombrio, extremamente poderosos, nem mesmo os seis Deuses Elementais conseguiram derrotá-los na grande batalha, apenas os contê-los em seus próprios reinos.

    Após a derrota dos Cursys, os Deuses Elementais estavam certos de que estes eram os inimigos mais poderosos, quando todos se reuniram para fechar os portais, um ser colossal coberto de escuridão emergiu, neste mesmo momento, três outros seres que emanavam um poder imensurável apareceram, abrindo uma fenda dimensional, ligando o mundo Splinterlands, com os quatro Reinos Sombrios, governados por cada um dos Akronios.


    Ocenus O Portador das Águas Proibidas

    Ocenus é um Deus sábio e paciente, mas sua raiva contra Vulcaus é grande, uma das razões é o seu desejo de construir um mundo harmonioso, para Ocenus, isso é fraqueza e um Deus não deve agir dessa maneira.

    Mas essa raiva se transformou em admiração, quando Vulcaus mostrou o seu verdadeiro poder na grande batalha, nenhum dos Deuses sabia desse poder oculto, essa demonstração de poder causou euforia nos outros Deuses, todos eles começaram a lutar com todas as suas forças.

    Ocenus, por sua vez, entrou em um dos portais, encontrando um oceano de águas escuras, sentindo uma presença ameaçadora decidiu atacar para revelar o que estava oculto, foi então que um dos Crusys emergiu da água, uma criatura extremamente gigantesca, semelhante a um polvo gigante, em seguida, uma batalha violenta começou entre as duas entidades.

    O Crusys era muito poderoso, apesar de ser um alvo fácil, seu corpo era extremamente resistente aos ataques, mas nesse momento, Ocenus percebeu conseguir obter controle sob essas águas sombrias.

    Ocenus retornou controlando um enorme tsunami sombrio com o corpo do Crusys em cima, atingindo completamente o campo de batalha, desvatando seus inimigos, ficando conhecido como O Portador das Águas Proibidas.

    Continua no próximo post.


    Resumo das Batalhas

    Primeira Batalha

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    O fato da regra Weak Magic (Ataques mágicos atingem o escudo) estar ativa, me fez escolher o Diemonshark como tanque por sua quantidade muito alta de escudo, qualquer ataque mágico não surtiria efeito, com isso, os meus atacantes da linha de trás poderiam se beneficar com a resistência do meu tanque, em especial o Axemaster que possui a habilidade Double Strike, permitindo atacar duas vezes por turno, além disso, a composição do meu adversário não conseguiu ser muito efetiva, embora o Deeplurker pudesse focar a linha de trás, para a minha composição que está focada em apenas um alvo seria mais vantajoso.


    Segunda Batalha

    water2.png

    Apesar de ninguém ter aproveitado a regra Super Sneak (Todos os atacantes físicos têm a habilidade Sneak), a minha composição levou a maior vantagem nessa batalha, o principal motivo foi a falta de defesa contra ataques mágicos do meu adversário, além disso, o Djinn Oshannus impossibilitou a Ice Pixie do meu adversário com a sua habilidade Void, com isso, a minha linha de trás composta pela mesma composição da primeira batalha foi muito efetiva, em especial os ataques mágicos que puderam ignorar o escudo livremente, me dando uma vantagem maior.


    Terceira Batalha

    water3.png

    Nessa batalha o Djinn Oshannus do meu adversário não conseguiu ser efetivo, todos os seus ataques seriam curados pela habilidade Heal do Sea Monster, por possuir a habilidade Opportunity, o foco do Deeplurker seria no meu Igor Darkspear que conseguiu resistir por três turnos, permitindo o Axemaster atacar livremente, derrotando o Djinn Oshannus antes que o Deeplurker pudesse atacar destruir a minha linha de trás, além disso, a regra Close Range (Ataques a distância podem atacar da primeira posição) estava ativa.


    Quarta Batalha

    water4.png

    O Djinn Oshannus foi a carta chave para vencer essa batalha, devido à sua habilidade Void, a Time Mage ficou impossibilitada de ser mais efetiva, restando apenas três atacantes, dois deles estariam focados na linha de trás devido a suas habilidades Sneak e Opportunity, com isso, o Djinn Oshanus poderia acabar com a composição inimiga sem sofrer muito dano.


    Quinta Batalha

    water5.png

    A regra Silenced Summoners (Invocadores não dão Buff ou Debuff) me deixou confiante para usar uma composição focada em dano mágico, a minha intenção era jogar contra o deck de terra ao analisar o histórico do meu adversário, com o Djinn Oshannus na primeira posição para defender ataques mágicos, a minha linha de trás tinha uma quantidade de poder mágico muito alta com a Nerissa Tridawn, e para proteger as minhas cartas contra atacantes físicos, escolhi usar o Venari Wavesmith adicionando mais dois de escudo, além disso, o meu adversário não usou o Unicorn Mustang, se ele tivesse usado a minha composição não teria dano suficiente para ganhar a batalha.

    Espero que vocês tenham gostado, até a próxima!


    bgwaterweeklymission.png

    Introduction

    Hello guys, how are you? Today I am here to share the continuation of my post called Battle of the Weekly Mission.

    The purpose of this content is to bring my daily missions with a differential, weekly I will bring the five battles of each deck with a story created for this content, the main story will be posted as the posts progress, totaling six.

    Note: The stories are fictional, they were created only to contextualize the content of my post.

    First post: Battle of the Weekly Mission: Theme Fire

    Credits at the end of the post


    Story

    Each week an Elemental God issues tasks for his sons to collect the essence of their original element, fighting other Summoners of any element around the Splinterlands, and on the last day of the week, all Summoners gather to deliver their essences.

    When the Gods use the essences under the gate of the Dark Realm, there is a possibility to rescue Splinters that have been captured by the creatures that inhabit this realm, and whenever one
    of these creatures leaves their realm, a great battle ensues in Splinterlands.

    Despite some lower level creatures manage to escape from the Dark Realm, the main focus of the Gods is to prevent one of the four Akronios from escaping.

    The Akronios are the Gods of the Dark Realm, extremely powerful, not even the six Elemental Gods could defeat them in the great battle, only contain them in their own realms.

    After the defeat of the Curseds, the Elemental Gods were certain that these were the most powerful enemies, when everyone gathered to close the portals, a colossal being covered in darkness emerged, in this same moment, three other beings that emanated an immeasurable power appeared, opening a dimensional rift, linking the world Splinterlands, with the four Dark Realms, ruled by each of the Akronios.


    Ocenus The Bringer of the Forbidden Waters

    Ocenus is a wise and patient God, but his anger against Vulcaus is great, one of the reasons is his desire to build a harmonious world, for Ocenus, this is weakness and a God should not act that way.

    But that anger turned to admiration, when Vulcaus showed his true power in the great battle, none of the gods knew of this hidden power, this demonstration of power caused euphoria in the other gods, they all started to fight with all their might.

    Ocenus, in turn, entered one of the portals, finding an ocean of dark waters, sensing a threatening presence decided to attack to reveal what was hidden, it was then that one of the Crusys emerged from the water, an extremely gigantic creature, similar to a giant octopus, then a violent battle began between the two entities.

    Crusys was very powerful, despite being an easy target, its body was extremely resistant to attacks, but at that moment, Ocenus realized that he could gain control over these dark waters.

    Ocenus returned controlling a huge dark tsunami with Crusys' body on top, completely hitting the battlefield, devastating his enemies, becoming known as The Bringer of the Forbidden Waters.


    Battle Summary

    First Battle

    water1.png

    The fact that the rule Weak Magic (Magic attacks hit the shield) was active, made me choose Diemonshark as a tank for its very high amount of shield, any magic attack would have no effect, with that, my back line attackers could benefit with my tank's resistance, especially the Axemaster that has the Double Strike ability, allowing it to attack twice per turn, in addition, my opponent's composition not managed to be very effective, although Deeplurker could focus the back line, for my composition that is focused on only one target would be more advantageous.


    Second Battle

    water2.png

    Although no one took advantage of the Super Sneak rule (All physical attackers have the Sneak skill), my composition took the biggest advantage in this battle, the main reason being the lack of defense against my opponent's magic attacks, in addition, the Djinn Oshannus made it impossible for my opponent's Ice Pixie with his Void skill, with that, my back line was very effective, especially the magic attacks that could ignore the shield freely, giving me a bigger advantage.


    Third Battle

    water3.png

    In this battle, my opponent's Djinn Oshannus not managed to be effective, all his attacks would be healed by the Sea Monster's Heal ability, for having the Opportunity ability, the Deeplurker's focus would be on my Igor Darkspear who managed to resist for three turns, allowing the Axemaster attack freely, defeating Djinn Oshannus before Deeplurker could attack destroy my back line, also the Close Range rule (Ranged attacks can attack from first position) was active.


    Fourth Battle

    water4.png

    Djinn Oshannus was the key card to win this battle, due to its Void ability, Time Mage not managed to be effective, with only three attackers, two of them would be focused on the back line due to their Sneak and Opportunity abilities, with this, the Djinn Oshanus could wipe out the enemy composition without taking too much damage.


    Fifth Battle

    water5.png

    The Silenced Summoners rule (Summoners do not Buff or Debuff) made me confident to use a composition focused on magic damage, my intention was to play against the earth deck when analyzing my opponent's history, with Djinn Oshannus in first position to defending magic attacks, my back line had a very high amount of magic power with Nerissa Tridawn, and to protect my cards against physical attackers, I chose to use Venari Wavesmith by adding two more shields, in addition, my opponent didn't choose the Unicorn Mustang, if he had used, my composition wouldn't have had enough damage to win the battle.

    I Hope you liked it, until next time!


    Credits | Créditos

    Battles and Backgrounds by Splinterlands

    Elemental Gods by Ang._.3

    Intro Music: Chasing Daylight by Scott Buckley
    Promoted by Chosic
    License CC BY 4.0

    Battle Music: Executioner by Makai Symphony
    Promoted by Chosic
    License CC BY-SA 3.0

    Game Engine used RPG Maker MV

    Video Edited on Shotcut

    Tags :

    splinterlands spt oneup proofofbrain neoxian hive-engine hivebr palnet

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